segunda-feira, 27 de julho de 2015

#Paraqueserve? | Pinceis para delinear

Hey meninas!
Mais uma da série de pincéis da Tag #Paraqueserve?, e dessa vez vamos falar dos pinceis para delinear. Você sabe qual o melhor pincel pra fazer aquele delineado tão desejado? Então vamos descobrir se você está fazendo isso certo! ;)


Pincel para delinear as sobrancelhas
Esse modelo de pincel é ideal para o preenchimento de falhas na sobrancelha. Você ainda pode usar esse pincel para modelar as sobrancelhas da maneira que preferir.


Pincel para delinear com o topo reto
O pincel de topo reto é denso e garante mais precisão para o seu delineado. Ele também pode ser usado para aplicar sombra na parte de baixo da linha d’água.

Pincel de delinear clássico
O pincel pontudinho para delinear os olhos é o mais comum de ser encontrado, porém requer um pouco de prática para garantir uma aplicação perfeita.


Pincel de alta precisão
Este pincel é indicado para quem já tem experiência em delinear os olhos. Prefira um produto de linhas de maquiagem profissionais, como a Kryolan e Catharine Hill.


Pincel chanfrado
O pincel chanfrado é indicado para aplicar delineador em gel e disfarçar falhas das sobrancelhas. Com um pouco de prática você estará apta a fazer delineados lindíssimos nos olhos.

É isso!
Até a próxima!

Facebook | Fanpage
Twitter | Blog da Lizzi

2 comentários: