segunda-feira, 29 de junho de 2015

Dica de Série | The Flash

Hey meninas!
Hoje vim falar da minha série favorita!
The Flash!
Que pra minha alegria, vai começar a passar hoje na Globo, após o Programa do Jô!
Vamos saber mais sobre ela...


Reprodução: Internet

Informações Gerais.

Formato: Série
Gênero: Drama, Ação, Mistério, Ficção científica
Duração: 43 minutos
Estado: Em exibição
Desenvolvedor(es): Greg Berlanti, Andrew Kreisberg, Geoff Johns, Baseado nos personagens da DC Comics
País de origem: Estados Unidos
Idioma original: Inglês


Produção

Produtor(es): JP Finn, Glen Winter
Produtor(es) executivo(s): Greg Berlanti, Andrew Kreisberg, David Nutter, Sarah Schechter
Editor(es): Paul Karasik, Harry Jierjian
Cinematografia: Glen Winter (episódio piloto), C. Kim Miles, Jeffrey C. Mygatt
Câmera: Câmera única
Distribuída por: Warner Bros. Television Distribution
Elenco: Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Rick Cosnett, Carlos Valdés (ator), Tom Cavanagh, Jesse L. Martin
Compositor da música tema: Blake Neely
Empresa(s) de produção: Bonanza Productions, Berlanti Productions, Warner Bros. Television, DC Entertainment
Localização: Comlúbia Britância, Canadá


Sinopse

Após testemunhar o estranho assassinato de sua mãe e a injusta acusação de seu pai pelo crime, Barry Allen fica sob os cuidados do detetive Joe West e sua filha Iris West. Allen se torna brilhante, mas socialmente um perito desconhecido trabalhando para o Departamento de Polícia de Central City. Sua obsessão por seu trágico passado faz com que ele fique separado das demais pessoas ao seu redor; ele investiga casos frios, ocorrências paranormais, e vazamentos de ponta de avanços científicos que podem dar uma luz no caso do assassinato de sua mãe. Ninguém acredita em sua descrição do crime — uma bola de raio com o rosto de um homem invade sua casa naquela noite e mata sua mãe — e Allen é forçado à procurar por si mesmo pistas que limpem o nome de seu pai. Quatorze anos depois da morte de sua mãe, um mal funcionamento no avançado Acelerador de Partículas, durante sua apresentação ao público, banha a cidade com uma forma de radiação previamente desconhecida durante uma tempestade. Barry é atingido por um raio da tempestade e banhado em produtos químicos em seu laboratório. Acordando depois de um coma de nove meses, ele descobre que tem a habilidade de se mover mais rápido que qualquer ser humano. O Dr. Harrison Wells, criador responsável pela falha do Acelerador de Partículas, descreve a natureza especial de Barry como um "meta-humano"; Barry, mais tarde, descobre que ele não é o único que mudou com a radiação. Ele promete usar seus poderes para proteger Central City dos riscos criminais dos meta-humanos. E então, associado por alguns amigos próximos que guardam seu segredo, adquire uma nova personalidade conhecida como Flash .


Personagens 

Barry Allen/Flash (Grant Gustin) – um perito assistente de Central City que recebe seus poderes de velocidade sobre-humana após ser atingido por um relâmpago depois de um incidente com o Acelerador de Partículas do S.T.A.R. Labs. Barry. Seu pai, o detetive West, acolheu Barry quando a mãe do garoto foi morta e seu pai foi injustamente acusado de seu assassinato. Em uma infância dura, Iris era a única coisa boa na vida de Barry. Trabalhava no café "Jitters", e depois vai trabalhar no "Central City Picture News" 

Iris West (Candice Patton) - como nas revistas em quadrinhos, é o grande amor de Barry Allen. É uma jornalista extremamente corajosa e íntegra. 

Harrison Wells (Eobard Thawne)/Flash Reverso (Tom Cavanagh) – a mente e dinheiro por trás do S.T.A.R. Labs de Central City, criador do Acelerador de Partículas que explode e, consequentemente, cria os meta-humanos, mais tarde é revelado que ele é o maior inimigo do Flash, o "Flash Reverso". 

Caitlin Snow/Nevasca (Danielle Panabaker) – inspirada na personagem Nevasca. Uma especialista em bioengenharia altamente inteligente, Cait, como é chamada, perdeu seu noivo durante a explosão no S.T.A.R. Labs. 

Cisco Ramon/Vibro (Carlos Valdes) – inspirado no personagem Vibro. Um gênio da engenharia mecânica, Ramon é o mais novo membro da equipe de cientistas do S.T.A.R. Labs. É ele que cria o traje do "Flash" e também "cria" nomes para os inimigos do Flash. 

Ronald "Ronnie" Raymond/Nuclear (Robbie Amell) – noivo de Caitlin que supostamente morre na explosão do S.T.A.R Labs. Mais tarde é descoberto que Ronnie se fundiu com Martin Stein (Victor Garber) criando a identidade de Nuclear. 

Eddie Thawne (Rick Cosnett) - namorado de Iris West e ascendente de Eobard Thawne, ele termina seu relacionamento com ela quando descobre que Iris esta destinada a se casar com Barry. 

Joe West (Jesse L. Martin) – um policial que é como um pai substituto para Barry. Pai de Iris West. 


Transmição no Brasil

Atualmente, The Flash é exibido pelo canal pago Warner Channel todas as quintas-feiras, às 22h30 desde o dia 16 de outubro de 2014. E a Rede Globo adquiriu a exibição da série que estreou dia 29 de junho de 2015, após o Programa do Jô.


Fonte:  Wikipédia


Estou contando as horas! Gosto muito dessa série e acho que vocês também vão gostar!
Deixe o seu comentário sobre a série! O que achou, se vai assistir, vou adorar saber!



Facebook | Fanpage
Twitter | Blog da Lizzi
Youtube | Canal Blog da Lizzi
 

4 comentários:

  1. Flash vem de Arrow que é uma das minhas series favoritas haha ,sendo assim tenho um carinho enorme por ela <3
    http://blogda-mah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de não gostar muito de Arrow, eu sou apaixonada por Flash!
      Volte sempre!

      Excluir
  2. Amei as dicas!
    Beijos
    www.larivalzacchi.com

    ResponderExcluir