quarta-feira, 22 de julho de 2015

10 coisas que só quem usa óculos entende!

Hey meninas!
Hoje vim citar  situações que só quem usa óculos entende...
Se você usa óculos, vai se ver em várias das situações listadas abaixo!
Eu me achei em algumas... 
Vamos ver quais são...


os-beneficios-de-usar-oculos
"Há poder nestes óculos. Eles dão-lhe muita força. Agora eu só sei as respostas para tudo!"
1. Ver filme 3D
Se o seu óculos é pra longe, tá lascado! Vai ter que usar o óculos 3D por cima do óculos de grau e não vai ser nada confortável!

2. Beijar sem embaçar
Beijar aquele beijo que faz o sangue ferver,  faz os óculos de qualquer um ficar embaçado! #sadbuttrue

3. Deitar sem entortar
Deixar em qualquer lugar sem entortar os óculos é realmente um desafio, principalmente se o sono está mais forte que você e você nem lembra de tirá-los!

4. Olho marcado
Deixar o olho bem marcado na make não vai ser muito fácil de ser notado, principalmente se sua armação for chamativa...

5. Se maquiar
Dependendo do grau, fica difícil até de se ver no espelho, imagina se maquiar!

6. Toque nas lentes
Quem não tem um mini ataque com aqueles borrões que incomodam bastante? #soudessas  Fica tudo embaçado, se limpar na roupa então... Piora tudo!

7. Cílios grandes
Passar rímel será uma grande cilada! Sua lente vai sujar cada vez mais a medida que você piscar...

8. Bebidas quentes
É certeza que o vapor vai te fazer perder a visão embaçando suas lentes!

9. Locais com água
É uma tortura, seja  piscina, mar ou outro. Porque ou você entra sem os óculos, ou você entra com eles ou, se possível, usa lentes e não mergulha!

10. Acessório
Tem sempre alguém que usa a armação com lentes sem grau só porque achou lindo e gostou de como ficou ou do estilo...

É isso meninas!
Até a próxima!

Facebook | Fanpage
Twitter | Blog da Lizzi
Youtube | Canal Blog da Lizzi

4 comentários:

  1. Eu sofro do mesmo mal, ultimamente nem tenho usado muito os meus por terem uma peça partida, mas odeio todas essas situações!

    Beijinho
    www.embusca-de-umsentido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. rsrs! Adorei!
    Me vi em várias situações. Eu uso óculos e até gosto, mas o meu está tão lascado que tenho preferido fazer as coisas sem ele. Minha sorte é que não tenho um grau muito forte!

    Adorei o post Lizzi! Muito divertido!

    Beijinhos!
    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não me acostumei a usar o meu.. rs
      Então, também faço a maioria das coisas sem ele..
      Obrigada!
      Beijos.

      Excluir