sexta-feira, 17 de julho de 2015

Escritora: Ser ou Não Ser?

Hey meninas!
Hoje vou falar de uma das minhas paixões que infelizmente eu tenho deixado um pouco de lado, mas nos últimos dias eu andei pensando em por em prática de novo que é o meu projeto escritora!
A um tempo atras eu comecei a escrever um livro e até que eu fui bem longe.. Ele está com 11 capítulos e ainda bem longe do fim!
Várias coisas foram me tirando do foco e me desanimando ao longo do tempo, uma delas foi que eu pedi a opinião de uma pessoa em particular e ela COPIOU, simplesmente COPIOU  a minha história só trocando os nomes dos personagens e isso em deixou mega chateada! Pelo menos essa pessoa não levou a historia a diante, até porque ela só tinha um capitulo da minha história e não teve capacidade de terminá-la.
Outro fator foi que meu outro computador tinha dado defeito e eu tinha perdido todos os capítulos que já estavam prontos, a sorte foi que prevendo uma situação dessas eu havia impresso 11 capítulos, que são os que tenho ainda...
A minha grande questão é se eu termino ou não esse livro...
Talvez o meu momento criativo tenha passado.. Não sei..
Acho que vou tentar... Não saberei a resposta se não tentar!
Quem sabe eu não consiga até publicá-lo?

E vocês?
Tem algum projeto que por algum motivo esteja parado?
Vamos nos motivar!

Facebook | Fanpage
Twitter | Blog da Lizzi
Youtube | Canal Blog da Lizzi

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Acho que você deveria tentar novamente, quem sabe durante seu desempenho, sua criatividade surge ainda melhor do que antes, só tentando pra saber! E espero ser a primeira leitora quando estiver pronto haha.
    blog-reinventar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho que vc deveria terminar, Meu sonho é escrever um livro, Mais falta a criatividade hahaha, N deveria jogar fora o seu desempenho pois pra mim 11 capítulos são muito os, bjos. http://byamandabarreto.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, vou tentar terminar mas me falta tempo pra sentar e deixar a criatividade solta!
      Mas, vamos ver no que dá!
      Beijos!
      Volte sempre!

      Excluir
  4. Oi flor! Olha vou te dizer que é chato mesmo quando alguém copia nosso trabalho. Mas ainda bem que ela não levou adiante. Posso te falar... Se ela copiou é porque é bom e se é bom, continua escrevendo não para!

    O processo criativo tem mesmo alguns altos e baixos. eu estou com duas histórias paradas uma num pc que estragou e outra em um blog secreto. mas sempre penso nelas. Enquanto isso vou escrevendo poesias reflexões... O importante é não parar!

    E o essencial, ler. Leia bastante e vais ver como o pensamento vai fluir!
    Boa sorte pra ti! Espero ainda poder ler teu livro hein!

    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Muito Obrigada mesmo!
      Eu tenho algumas crônicas prontas.. Acredito que ainda essa semana eu publique uma aqui...
      Boa sorte pra você também com os seus!

      Excluir
  5. Que legal! Quando publicar me avisa! =) Vou adorar te ler!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir