quinta-feira, 23 de julho de 2015

Tag | Uma Palavra.

Hey meninas!
Hoje vou fazer a TAG Uma palavra que a Shai do Blog Vida de Menina me indicou e indicar alguns blogs para responderem também...

1ª :Onde está seu celular?
Do meu lado

2ª: Seu parceiro?
Luuuucas <3

3ª: Seu cabelo ?
Indeciso rs

4ª: Sua mãe ?
Base

5ª: Seu pai?
Heroi

6ª: Seu objeto preferido?
Não tenho

7º :Sonho da noite passada ?
Não Lembro

8º :Sua bebida predileta ?
Suco de pêssego, sem dúvidas!

9º :O carro dos seus sonhos?
Mini Cooper

10ª :Quarto onde você está neste momento?
O meu.

11ª :Seu ex?
Quem? rs

12ª :Seu medo ?
Palhaço

13ª :O que você deseja ser daqui 10 anos ?
Uma versão melhorada de mim.

14ª :Com quem passou a noite passada ?
Lucas <3

15ª :O que você não é?
Confiante.

16ª : O que está usando?
Pijama

17ª : Seu livro predileto?
Quem é você, Alasca? - John Green

18ª : A ultima coisa que comeu ?
Meu almoço.

19ª :Sua vida?
Em construção. rs

20ª : Seu humor ?
Calmo.

21ª : Seus amigos?
Sumiram. rs

22ª :Em que está pensando nesse momento ?
Respostas rs

23ª :O que está fazendo nesse momento ?
Respondendo a Tag. rs

24ª :Seu verão ?
Quente.

25ª: O que está passando na TV ?
Tá desligada.

26ª: Quando você sorriu pela ultima vez?
Não sei.

27ª: Quando chorrou pela ultima vez?
Ontem, assistindo videos de filhotes de cachorro..

28ª: Escola?
Faculdade.

29ª: Profissão dos sonhos?
Blogueira, escritora ou artista plástica.

30ª: Cerveja?
Não desce.

31ª: Inverno ?
Tô nele, acho.

32ª: Religião ?
Católica

33ª: Ferias ?
Aleluia!

34 ª: Amor?
Lucas e Letycia. <3

Vou indicar alguns canais (não sei se pode, mas, enfim.)
Friends Forever
Rafaela Prática
Blog da Banana

É isso meninas!
Até a próxima!

Facebook | Fanpage
Twitter | Blog da Lizzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário