domingo, 9 de agosto de 2015

Homenagem Dia Dos Pais #BlogueirasSemFrescura

Hey meninas!
Bom, eu criei um grupo para interação no whatsapp e não é que deu mais que certo?!
Criamos então a Tag #BlogueirasSemFrescura, que é o nome do grupo, sendo que cada semana será feito por um tema que será dado por cada participante do grupo.
Essa semana, sendo a 1ª Tag, tem como tema Dia dos Pais que foi idéia da Kauana.
Então vamos a Tag.

Essa coisa linda na foto é o meu papai! ♥
Botafoguense de berço, homem de Deus, pessoa de luz.


O nome dele é Jorge Luís, é o homem mais guerreiro que eu conheço! Sem sombra de dúvidas ele é o meu herói.
Pergunta #BlogueirasSemFrescura: Como é ser pai de blogueira iniciante?
Resposta do pai: Como pai, toda e qualquer nova atividade inserida na vida de minha filha, é motivo de preocupação, mas confio em seu senso de responsabilidade e competência.

Pai, Deus tem planos muito maiores na sua vida. Sua dor é nossa dor e juntos seguiremos forte nessa luta. Cada dia ao seu lado é um aprendizado, uma benção. Queria ter esse seu senso de humor maravilhoso, esse dom da palavra, essa alegria contagiante que você tem. Agradeço a Deus por ser sua filha!
Obrigada por tudo!
Te amo cada dia mais!
Meu herói, feliz dia dos pais!

Blogs participantes:
Gleice Kelly
Uma Universitaria
Oh My Universe
Palavras Sem Par

Espero que tenham gostado!
Até a próxima!

Facebook | Fanpage
Twitter | Blog da Lizzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário